domingo, 16 de fevereiro de 2014

Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga, uns dos ecchis mais potaria que existe!

Yo minna, como estão? Como esse é um blog de família *cof cof*, vamos hj de instrução :P
Hoje vou trazer uma review de um anime que ando acompanhando junto com o manga que se chama Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga, algo como Minha irmãzinha ultimamente anda diferente.

Bem, vou postar uma sinopse aqui tirada do crtl C + crtl V:
Sinopse: Nessa comédia romântica uma garota chamada Mitsuki Kanzaki vive com seu novo irmão Yuya depois de sua mãe se casar novamente. Um dia, Mitsuki é possuída pelo espírito de uma jovem garota, Hiyori Kotobuki. Hiyori (no corpo de Mitsuki) deve se apaixonar por Yuya para avançar para os “Portões do Paraíso”.
Pra quem lê só a sinopse, pensa: "ah, dois adolescentes que acabam virando irmãos e que vão se apaixonar, nada demais." Quando começa a assistir, só rola ecchi. Pra começar, só as vezes que Hiyori possui Mitsuki, e enquanto isso não acontece, Hiyori fica bulinando Mitsuki. A única coisa que Hiyori fica falando o tempo todo é: "não vejo a hora de fazer um amor gostosinho com meu Yuya-nii-san". 
E por que continuo assistindo isso? Uma das coisas é o cinto de castidade que aparece em Mitsuki quando é possuída pela primeira vez e os transtornos que isso gera (tem um regra aonde o cinto é retirado). De certa forma o anime deixa uma sensação de mistério no ar e quero ver aonde isso vai dar, apesar de 12 episódios.
Como eu assisto online, acabo vendo os comentários e o pessoal reclamando da censura. Ok, fui pro mangá. Ae em vez de ver isso
vai sair algo assim
Os traços são diferentes, a história muda um pouco. O mangá já começa apelativo e depois vai se desenvolvendo, já o anime só desenvolve. Os dois são pervertidos, porém o jeito da história contada no anime é melhor (e entendível) do que no mangá. O mangá está no capítulo 8 (traduzido) e o anime no 06. Aqui no brbr, por conta dos fansubs costuma ser lançado aos domingos.

E por hoje é só, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.