quinta-feira, 12 de maio de 2011

KATEKYO HITMAN REBORN! COM OS CUMPRIMENTOS DE DOM CORLEONE!



MEU DEUS!!!!!
Estada saindo de casa para vir para o trabalho (atrasada eu, maginaaaaa?) e minha moto ligou sozinha!!!!!!!
Juro pelas barbas de Osama! Estava procurando o ponto morto, para tirar a moto da garagem, quando caiu na primeira marcha, o farol acendeu e a moto esta funcionando. Não dei partida com o botão (pois não está funcionando há meses), nem bati o pedal. O que será que está acontecendo????
CHRISTINE!!!!!!!!!!!!

Estava pensando hoje... esse blog ja esteve em melhor situação... ninguém comenta mais nessa jossa! Ah! Mas que se foda também, porque eu estou no mais melhor estado (eu adoro esse erro de português), a Nipon vai maravilhosamente bem (tirando os desgraçados dos correios, vou falar disso), eu vou me casar (muitas exclamações para isso, porque minha amiga Rachel disse que eu digo que vou me casar como se dissesse "vou comprar pão")!!!!!!!!!! e, mês que vem, uma hora dessas, estarei às volta de San Telmo, na Argentina, morrendo de frio e glamour.

Falando sobre correios: &¨&¨%¨$%##¨¨%¨$#$!!!!!!!!! &¨&¨¨%¨$%#$@#(O(*(%¨¨%¨$##$%#@@!!!! e tem mais!!! %$%$#$#@@###@#%¨%¨*¨&*%¨%(&*%¨$! É a mãe!
Pois é meus caros... botem caros nisso! Os correios, a partir de agora, além de cobrarem pelo peso das postagens, cobram também pelas dimensões. Assim sendo, temos um acrescimo que vai de 50,00 a 80,00 (dependendo da localidade) no sedex das postagens, sem mencionar o PAC que agora custa o antigo preço do sedex. Sinceramente... eu não sei. E nem se quer aumentaram o tamanho maximo permitido! Mas não se preocure, gestores dos correios marcarão presença VIP no inferno em 2012! Estou rezando por eles... tomara que aconteça!


Pensando no que postar, a caminho do trabalho, entre o medo das ações de Christine na minha moto e a pressa pelo atraso, lembrei-me do anime sensação do momento que, como sempre, eu comecei assistir mas não terminei. Na verdade, mal passei do quinto episódio, o que já é grande coisa, pois geralmente só assisto o primeiro, e achei mais ou menos, mas parece que o negócio ficou muito bom mais pra frente, mas o anime é enormeeeeeeee então, esquece! Estou falando de Katekyo Hitman Reborn.



O anime conta a história de Sawada Tsunayoshi, um garoto fracassado que não presta para nada, um loser grandão, chamado por seus chegados de Tsuna, o bom-em-nada Tsuna. Certo dia, aparece em sua casa um bebe com roupa de mafioso e um camaleão na aba do chapéu (também achei isso super "nada a ver") que se dizia ser um hitman e que iria treina-lo para que se tornasse o lider sucessor da maior família da máfia italiana, já que era o único descendente vivo de um mafioso fodão, lá. A partir dai, a vida do cara vira um inferno, pois o Hitman é uma praga! Sempre que ele está numa situação de tensão, o Hitman lhe dá um tiro na testa com o camaleão, que vira uma pistola quando conveniente, então o Tsuna morre. Logo depois ressuscita, pegando fogo, rasgando suas roupas, ficando de cueca na frente de todos, gritando "REBORN!" com sotaque japones (horrível), e adquire uma força e coragem descomunis, fica fodão, com um impulso de realizar seu ultimo desejo, todo mundo diz "OOHHHHHH" e ele volta ao normal quando o foguinho se apaga. Ele é um mafioso do bem (WTF?? Ainda bem que o padrinho está morto...) Ele tem uns amigos que o ajudam, uma menininha por quem é apaixonado, um cara bonitão de cabelo branco que eu não me lembro de onde saiu e uma mulher irmã desse cara bonitão sempre tenta assassinar o Tsuna com uns tais de poisons cook. O anime é gigante, tem 203 episódios. E a descrição dele, se feita com propriedade, só vai terminar amanhã, e eu preciso continuar com meus atuais projetos (não! Não é a monografia).
Mas recomendo o anime, porque eu gostei das imagens que eu vi dele aqui no google. Assistam a 203 episodios porque eu gostei das imagens do anime no google!!!!!


Beijos a todos!!
Não comentem jamais (psicologia reversa)! 

5 comentários:

  1. Eeee, finalmente fui citada nessa joça (jossa?)!

    Como assim mes que vem vc ta voltando da Argentina???Já????

    =O

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom Esse Anime,acabei de terminá-lo e gostei bastante do desfecho,apesar de coisas ruins acontecerem mesmo com tudo resolvido,mas mesmo sendo enorme é um ótimo anime,eu também recomendo

    ResponderExcluir
  3. O anime é muito bom, mas termina prematuramente, pois o mangá está cada vez melhor.
    No começo, parece tudo comédia, mas depois de uns 30 episódios, começa a ter bastante luta.

    ResponderExcluir
  4. reborn e mut foda ja to no 31 e dps a irmã do cara de cabelo branco e d bem pra vc ficar sabendo e ele agr enfrenta varias familias da marfia e ganha com muito mais poder do q aquele fracoe uma luva especial q faz ele ter fogo tbm no braço

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.